Atenção! Em razão das ações preventivas relacionadas ao novo Coronavirus (Covid-19), estamos priorizando o contato pelo Atendimento Online ou pelo Fale Conosco.
A validade máxima dos certificados TLS / SSL será de 1(um) ano.

Alteração na validade máxima dos certificados TLS/SSL

A partir de quarta-feira, 19 de agosto de 2020, a Sectigo não poderá mais oferecer certificados TLS/SSL com validade superior a 1 (um) ano devido a um requisito definido pela Apple e pelo Google, afirmando que todos os certificados TLS/SSL de dois anos, emitidos após 30 de agosto de 2020, não serão mais reconhecidos como confiáveis pelos navegadores.

Os certificados emitidos até o dia 31/08/2020 não serão afetados e continuarão funcionando perfeitamente mas, a partir de 31/08/2020, a validade máxima de um certificado TLS/SSL será de 1 (um) ano, acima desse período, serão emitidos certificados sucessivos até completar a data de validade desejada.

Isso se aplica somente aos certificados TLS/SSL, os certificados Code Signing e de E-mail (Personal Authetication - S/MIME) não serão afetados e permanecerão com os períodos validades que possuem atualmente.

Reemissões dos Certificados

Após o dia 31/08/2020 as reposições dos certificados também terão a validade máxima de um ano.

Mas não se preocupe!

Caso seu certificado ainda tenha um período de validade superior a um ano, os dias restantes serão somados posteriormente em um nova emissão.

Precisa de Ajuda?

Caso tenha alguma dúvida sobre a Sectigo Brasil ou sobre nossos certificados, entre em contato pelos canais:
live_help   ATENDIMENTO ONLINE
mail suporte@sectigo.com.br
Ajuda