Suporte Técnico
A Sectigo é renomada por seus serviços ao consumidor e suporte técnico líder de mercado.

Cinco passos para habilitar TLS/SSL no servidor

Como um cliente SSL você tem suporte para todas as questões que possa encontrar durante todas as etapas do processo: solicitação, instalação e utilização do seu Certificado SSL.

looks_one Gerando a sua CSR
Realizado pelo Administrador de Sistemas ou a equipe técnica do seu provedor.
Como gerar a CSR
looks_two Solicite o seu Certificado
Escolha o certificado ideal para a necessidade da sua empresa.
Lista de Certificados
looks_3 Validação do Pedido Procedimentos obrigatórios realizados pela Sectigo Brasil e passos que você precisará realizar para finalizar o processo de emissão do certificado.
looks_4 Efetuando o Pagamento
Feito por transferência ou boleto bancário enviado após a validação do seu pedido.
looks_5 Instalando o Certificado
Realizado pelo Administrador de Sistemas ou a equipe técnica do seu provedor de hospedagem.
Manuais de Instalação
Suporte Técnico Especializado

Precisa de Ajuda?


live_help   ATENDIMENTO ONLINE
mail suporte@sectigo.com.br
Se houver algum erro no seu CSR ou na instalação do seu certificado, clique aqui para solicitar a reposição gratuita. Lembre-se de que apenas fazemos o reembolso de certificados até 30 dias após a emissão.

Ajuda