Validando a sua Solicitação
Além da segurança na transmissão dos dados, o certificado digital tem como finalidade garantir a identidade do site, através da validação da empresa responsável por ele.

Etapa de Validação

Depois de solicitar o seu certificado SSL, você receberá um número de pedido e instruções de como proceder. Guarde este número para futuras interações com nossa equipe de apoio.

Documentos

O principal documento utilizado para a validação é o cartão de CNPJ da sua empresa. Com o número de CNPJ fornecido na solicitação, fazemos uma consulta na Receita Federal.

Também verificamos o domínio para qual o certificado está sendo solicitado, para garantir que a sua empresa tem o direito do uso deste.

Clique para conhecer os diferentes níveis de validação de um certificado.

Informações para contato

Para tirar suas dúvidas relativas à validação da sua solicitação, envie um e-mail para validacao@sectigo.com.br informando o número do pedido ou ligue para os seguintes números: (21) 3527-0171  /  (11) 4063-7724 / (31) 4062-7422  /  (41) 4063-8177

Precisa de Ajuda?


live_help   ATENDIMENTO ONLINE
mail suporte@sectigo.com.br
Se houver algum erro no seu CSR ou na instalação do seu certificado, clique aqui para solicitar a reposição gratuita. Lembre-se de que apenas fazemos o reembolso de certificados até 30 dias após a emissão.

Ajuda