Instalando o Certificado
Esta etapa é realizada pelo Administrador de Sistemas ou a equipe técnica do seu provedor de hospedagem.

Lotus Domino 4.6 ou superior

Para instalar o certificado no Lotus Domino é necessário unir os certificados ao arquivo de"Key Ring" utilizado para gerar o CSR.

Instale os certificados na order correta conforme descrito abaixo:

  1. No Notes, no painel de administração, clique em "System Datababses" e escolha a opção "Open Domino Server Certificate Administration" (CERTSRV.NSF), localmente.

  2. Clique em "Install trusted root Certificate into Key Ring", item 3.

  3. Insira o nome do arquivo de "Key Ring" usado para gerar o CSR e instale o certificado raiz (AddTrustExternalCARoot.crt). Possivelmente você receberá uma mensagem informando que o certificado já está instalado.

  4. Clique novamente em "Install trusted root Certificate into Key Ring" e siga o passo 3 para fazer a instalação do certificado intermediário (COMODOHigh-AssuranceSecureServerCA.crt).

  5. Clique em "Install Certificate into Key Ring", insira o nome do arquivo de "Key Ring"e instale o seu certificado (ex. www_seudominio_com_br).

  6. Clique em "Merge Certificate into Key Ring"

  7. Informe a senha do "Key Ring" e clique em "Ok" para aprovar.

  8. Seu certificado está instalado e pronto para ser usado no Lotus Domino.

Precisa de Ajuda?


live_help   ATENDIMENTO ONLINE
mail suporte@sectigo.com.br
Se houver algum erro no seu CSR ou na instalação do seu certificado, clique aqui para solicitar a reposição gratuita. Lembre-se de que apenas fazemos o reembolso de certificados até 30 dias após a emissão.

Ajuda