Gerando a CSR
(Certificate Signing Request)
Esta etapa é realizada pelo Administrador de Sistemas ou a equipe técnica do seu provedor de hospedagem.

WHM

Atenção ao preencher a CSR:

O campo "CN" (Common Name) deve ser preenchido com o endereço web que será acessado por HTTPS://. Um Certificado SSL emitido para [www.seudominio.com] não será válido para [seguro.sedominio.com]. Nos certificados Wildcard, deve iniciar com um asterisco [*.seudominio.com].

O campo "O" (Organization) deve ser preenchido com a Razão Social ou Nome Fantasia, sem abreviações ou omissões, exatamente como consta no CNPJ da empresa solicitante;

Os campos "L" (Locality) e "S" (State) devem ser preenchidos com o nome do Município e do Estado onde a empresa se localiza, sem abreviações ou omissões.

O campo "C" (Country) deve ser preenchido somente com BR

Gerando chaves e Certificado

Certifique-se de fazer uma cópia de segurança da sua chave privada, uma vez que não é possível recuperá-la em caso de perda. A chave privada é utilizada como entrada no comando para gerar o CSR.

Não abrevie as informações nem utilize acentos ou caracteres especiais.

Você pode gerar um certificado SSL, que consiste de uma chave privativa RSA e um certificado, para qualquer domínio usando o WebHost Manager. Isso permitirá que os visitantes de um site que contenha um certificado SSL possa verificar a identidade do site em sua chave privativa.

Para gerar um certificado SSL

Clique no link Generate an SSL certificate and Signing Request no menu do SSL/TLS. 

Forneça o endereço de e-mail para o qual o certificado deve ser enviado no campo Email Address the Cert will be sent to. Preencha todos os campos com as informações que deseja inserir no certificado e a senha.

CPanel

Clique em 'Create'

Precisa de Ajuda?


live_help   ATENDIMENTO ONLINE
mail suporte@sectigo.com.br
Se houver algum erro no seu CSR ou na instalação do seu certificado, clique aqui para solicitar a reposição gratuita. Lembre-se de que apenas fazemos o reembolso de certificados até 30 dias após a emissão.

Ajuda